COMPREI O MACRO QUE O PIUZINHO COMPROU!



depois que o piuzinho fez um vídeo falando sobre o macro para pc usado pelos youtuber de grande porte, youtubers famosos.
estou trazendo o vídeo para te ajudar a entender como funciona o macro, já que o piuzinho deletou o vídeo.
 para mim o motivo que o  piuzinho* deletou o vídeo Foi simples  Por que iria danificar a imagem de muitos Youtubers,  e  danificando a imagem desses YouTubers grandes com certeza irá afetar na parte financeira deles,  porém ainda sim nós que não usamos Marcos estamos pelejando para ganhar um espaço entre os próprios e ganhar destaque.
 treinando sempre jogamos sempre, e sempre que podemos Tentamos entrar no mercado mas infelizmente graças ao Macro para computador isso está acontecendo com todos,  fazendo com que os grandes continuam em grandes e os Pequenos  nunca cresça.

 Lembrando que O Piuzinho falou apenas do Macro para PC,  porém não falou nada sobre o macro no baile já que ele disse que iria expor todo mundo que isso é injusto.
 Afinal o Makro no baile é utilizado hoje em dia mas ninguém mostra para que não tenha nenhum problema ou com a Garena ou com próprio problema consigo mesmo caso a pessoa seja um criador de conteúdo.

 muitos Youtubers ficaram bravo com  piuzinho ao saber que ele fez o vídeo,  e esse provavelmente foi um dos motivos que ele deletou o vídeo.

 mas como eu não tenho rabo preso com ninguém estou postando um vídeo para vocês para eu saber em Como funciona o macro,  e também para saber como as coisas funcionam com os YouTubers assim você poderá ter sua opinião por si só.

Postar um comentário

0 Comentários