AS LIVES AGORA SAO NA TWITCH SAIBA PORQUE

 


 para que você possa assistir minhas lives e até mesmo jogar comigo clique no link abaixo Pois estou fazendo Live na Twitch porque?

 de uns tempos para cá o YouTube Tem mudado muito infelizmente você não pode fazer quase nada na plataforma muito menos falar algo na plataforma,  não que YouTube venha ser  pior que a Twitch não,  a Twitch tem muita coisa que não pode ser dita Porém na Twitch comparado com YouTube você monetizar bem mais rápido e consegue ter um retorno financeiro bem mais rápido,  atuante mudou depois de um tempo,  e mudou para melhor.

 e por esse motivo estou fazendo Live lá para que você possa me seguir, 



 clique nesse link ou na foto escrito Twitch que você será direcionado diretamente para o meu canal da Twitch,  siga-me e vamos nos divertir muito.

Assista Minhas Lives Todos os Dias nesse Link na twitch https://www.twitch.tv/insanosfps




Postar um comentário

0 Comentários