DOWNLOAD - MELHOR EMULADOR DE ANDROID PARA PC FRACO PARA JOGAR COMO, FREE FIRE, SAINT SEIYA AWAKENING, AMONG US E OUTROS

 

Qual o melhor emulador  de Android para jogar jogos em PC fraco?  onde posso baixar emulador de Android para PC?  Qual o melhor emulador para PC? 



 Essas são as perguntas que eu mais recebo no YouTube para ajudar vocês que buscam momento de diversão e nostalgia com a melhor qualidade,  estou disponibilizando para vocês o emulador do Playstation 4 na sua melhor versão para PC fraco,  comparado com a configuração do meu PC que deixarei abaixo.


 meu computador é um fx-6300 AMD tenho 3 GB de memória DDR3 e uma placa de vídeo GTX 650 TI de 2GB.


 caso seu computador seja inferior a esse deixe um comentário aqui ou no canal do YouTube canal INSANOSfps para que eu possa te ajudar.


 link de download do emulador abaixo,  Caso esteja procurando um emulador em específico Leia até o final para que você possa ver qual a melhor opção para seu computador.

COMO FAZER O DOWNLOAD DO JOGO? 

APRENDA A FAZER O DOWNLOAD 

ASSISTINDO ESSE TUTORIAL NESSE LINK | CLIQUE AQUI |  

( GoogleDrive) 32bits | DOWNLOAD | emulador Bluestcks 4 32bits


( GoogleDrive) 64bits| DOWNLOAD | emulador Bluestcks 4 64bits





Instalador offline do BlueStacks 4

Se você estiver tendo dificuldade para baixar o BlueStacks devido à má conectividade com a Internet, você pode tentar instalar o BlueStacks a partir do link compartilhado abaixo para a versão offline do instalador do BlueStacks.

Download Emulador Bluestacks 4 OffLine Atualizado 100% ok

Links atualizados para a última versão do BlueStacks

Baixe o instalador para Windows de 64 bits | DOWNLOAD

Baixe o instalador para Windows de 32 bits | DOWNLOAD

Você também pode baixar BlueStacks com Hyper-V habilitado por meio do link abaixo.

Baixe o instalador para BlueStacks com Hyper-V | DOWNLOAD




#bluestacks4 #andrid #emuladorpcfraco

Postar um comentário

0 Comentários