COMO DEIXAR O COMPUTDOR MAIS RAPIDO LIMPANDO TODO LIXO CRIADO POR PROGRAMAS E PELA INTERNET? -TUTORIAL



 Como deixar o computador mais rápido limpando  todo lixo criado por programas e pela internet


Algum tempo que eu vinha sofrendo com problema muito sério relacionado a pouco espaço e também alguns bugs que vinham acontecendo inclusive no meu navegador, eu comecei a pesquisar na internet e achei métodos para simplesmente limpar  todo resíduo que não só os programas criam  e deixo no computador.


 se você não sabe cada arquivo que você copia, ou transfere, e até mesmo os problemas que você instala ele queria vários arquivos temporários, além dos arquivos temporários eles criam também outros tipos de arquivo que são resíduos que ficam em seu computador e a maioria deles acaba deixando o computador mais lento.


 e junto com essa franqueira que fica no seu computador alguns spyware, malware, vírus e traças acabam utilizando dessa para poder destruir o seu computador.


 para isso crie um arquivo chamado .bat,  que é nada mais que um arquivo executável porém dentro desse arquivo há vários comandos a serem executados em seu computador quando você executar o próprio arquivo .bat.


 um exemplo disso deixarei abaixo Um exemplo do comando executado, para que você possa entender,  o nome do arquivo que você irá fazer o download se chama ( 2 Limpa_Temp_FIX ).



exemplo

 @echo off

del /s /f /q c:\windows\temp\*.*

rd /s /q c:\windows\temp

md c:\windows\temp

del /s /f /q %temp%\*.*

rd /s /q %temp%

md %temp%

deltree /y c:\windows\tempor~1

deltree /y c:\windows\temp

deltree /y c:\windows\tmp

deltree /y c:\windows\ff*.tmp

deltree /y c:\windows\history

deltree /y c:\windows\cookies

deltree /y c:\windows\recent

deltree /y c:\windows\spool\printers

del c:\WIN386.SWP

cls


 Cada comando desse, é destinado a remover uma pasta temporária do seu computador para que você possa, não só deixar o mais rápido, mas também se livrar de tudo aquilo que a internet e os programas acabam criando.


Esse processo foi me passado recentemente por um inscrito meu e eu que sou técnico em informática a muito tempo atrás havia esquecido que eu poderia ter utilizando arquivos assim.


 e por ironia do destino eu simplesmente  criei um arquivo .Bat mais recente para resetar o comando aqui do próprio Windows,  o arquivo era para resetar as políticas de privacidade do antivírus do Windows e eu acabei me tocando a respeito dessa dica.


 então resolvi pegar esse arquivo que se inscrito me passou e disponibilizá-lo para que vocês possam também utilizar em computador de vocês.


 cada comando abaixo já é destinado para um outro tipo de arquivo. Bati que deixar ele aqui para vocês,  pois esse arquivo ele não só remove todas as pastas acima como eu mostrei mas também uma Passa muito procurada por pessoas que queiram removê-la o nome dessa pasta é (Prefetch ) Localizada dentro da pasta Windows esse é o caminho da pasta C:\WINDOWS\Prefetch.


 Lembrando que caso você não conheça Qual é a pasta prefetch faça uma pesquisa sobre para que você simplesmente não utilize esse preset abaixo e acaba perdendo o seu trabalho feito lado no dia.


 recapitulando tudo que foi dito acima:  um arquivo. Bat será para remover todas as pastas temporárias cookies e outros lixos em seu computador mas não  removerá a pasta prefetch.


 Já o outro arquivo remover a tudo o que foi dito acima incluindo a pasta prefetch ok.


 exemplo dos arquivos:  o arquivo que remover a pasta prefetch é o arquivo número 1,  e o outro arquivo que não remover a pasta prefetch o arquivo número 2 com final fix.


COMO FAZER O DOWNLOAD AQUI NO BLOG? 


APRENDA A FAZER O DOWNLOAD 


ASSISTINDO ESSE TUTORIAL NESSE LINK | CLIQUE AQUI


COMO BAIXAR OU FAZER DOWNLOAD NO UP-4EVER ?

CLICK AQUI PARA VER O TUTORIAL


1 Limpa_Temp / DOWNLOAD

2 Limpa_Temp_FIX / DOWNLOAD






Postar um comentário

0 Comentários