COMO BAIXAR TODAS AS FOTOS E IMAGENS DA PAGINA DA INTERNET PARA SEU COMPUTADOR | Tutorial 100%

 


Se você está procurando uma forma para fazer download de imagem da internet com boa qualidade e eu acho que eu tenho a luz no fim do túnel, porém,  para que você possa utilizar essa ferramenta você terá que ter instalado em seu computador o Google Chrome.


 Porque o Google Chrome?


 Por que o arquivo é um app exclusivo para o Google Chrome,  Eu deixarei o link do download para que você possa baixar porém por uma troca de ajuda assim como estou te ajudando agora com esse App,  você está fazendo download para o e-mail de um encurtador de arquivo chamado ouo.io.


 esse encurtador de arquivo não tem vírus Ele é confiável e você me ajuda quando você faz o download ok.


 lembra também tem um vídeo tutorial bem explicativo para que você possa fazer o download por esse computador.


 esse é o link do vídeo:


  depois de fazer o download faça o teste e veja se para você deu certo, depende o site o local que está tentando fazer o download, volte aqui em qualquer vídeo do meu canal do YouTube nesse canal / Click Aqui ou então até mesmo no meu blog / @insanosnews ou até na minha página do Facebook / @insanosfpsoficial ou no meu Instagram / @insanosfps e faça a pergunta sobre Qual sua dificuldade e se te ajudou não.


 caso tenha alguma dúvida ou então tem alguma pergunta sobre alguma outra coisa com outro tutorial algum meio específico Pergunte para mim quem sabe eu não tenho esse conhecimento para passar adiante para você também ok.


 muito obrigado por assistir o vídeo muito obrigado por estar aqui e até uma próxima ajuda que eu posso te dar.


COMO FAZER O DOWNLOAD AQUI NO BLOG? 

APRENDA A FAZER O DOWNLOAD 

ASSISTINDO ESSE TUTORIAL NESSE LINK | CLIQUE AQUI



DOWNLOAD APP GOOGLE CHOME PARA BAIXAR IMAGENS DE QUALQUER SITE





Tutorial [ Encontro Aqui ]

COMO BAIXAR TODAS AS FOTOS DA PAGINA DA INTERNET PARA SEU COMPUTADOR? | 

Postar um comentário

0 Comentários