BlueStacks promete lançar o emulador BlueStack 5 no dia 21 de abril de 2021 mas até agora não lança e usuários ficam descontentes empresa

 



Infelizmente BLUESTACKS 5 que era para ser lançado hoje dia 21 de abril de 2021 até agora nada eu me ensinou FPS que fiquei até ontem quase 4 horas da manhã acordado para ver se o emulador ia sair eu já baixar e criar um tutorial para vocês,   infelizmente caí na trollagem da BlueStacks que não  lançou o emulador até agora e nesse exato momento estou postando esse artigo aqui no blog são 11 horas  e 2 minutos e infelizmente nessa manhã até agora nada.


 Vale ressaltar que a empresa ela tem o comprometimento full Mega Power com a gente digo dos brasileiros porque somos os que mais utilizam e simulador principalmente o pessoal que é jogador de fogaréu grátis ou seja o pessoal que joga free Fire e para a galera do fps tanto jogos de FPS como standoff 2 e entre outros como também a galera mobile em específico que jogam boba.


 BlueStacks 5 também teve uma repercussão gigantesca para galera que joga jogos de aventura hack Slash,  e também RPG incluindo a galera do MM O que utilizar muito e simulador


  porém emulador BlueStack 5 infelizmente até agora não foi lançado E para isso deixar essa mensagem específico para você que me segue lá no meu canal encontra aqui no YouTube inclusive se inscreva e deixa o like lá para que você possa receber atualizações e melhorias e saber um pouco mais sobre o emulador não sobre os 35 como outros também.


 minha mensagem para vocês  sobre o  lançamento do BlueStacks 5 hoje dia 21 do quatro de 2020


          Salve família encontra aqui, eu não disponibilizei para vocês aí o download do arquivo ainda da Gringa porque porque dá para sair qualquer momento versão Global então não compensa você baixar a versão da igreja agora caso não saia hoje aí eu disponibilizo porque provavelmente vai ter um problema muito sério aí com dois táxis pois era para ter se lançado já segunda a própria página da  BlueStacks oficial era para esse mês ter lançado já hoje dia 21 de abril de 2021 porém até agora nada vamos aguardar para ver se realmente sai hoje eu já baixei e criei alguns tutoriais com emulador da Gringa mas o meu foco é testar o nosso aqui mesmo para ver se realmente é tudo isso ou é melhor que da Gringa  OBS:  se eles não soltarem para vocês até amanhã aí eu libero para vocês baixar o da Gringa mesmo e eu já vou colocar aqui alguns vídeos relacionado aos problemas que o da Gringa Está apresentando provavelmente vai ter no nosso também 


Novo Canal De Tutoriais e dicas de emuladores e outros,

SE INSCREVE AI CANAL ENCONTRO AQUI

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCy8MpvjWgTqfRQcG1VKWccg



Caso você queira fazer o teste com o BLUESTACKS 5 full da Gringa nesse link abaixo faça o download e teste eu estou utilizando ele nesse exato momento,  porém não esqueci de visitar o canal do YouTube por tem alguns vídeos lá falando a respeito de alguns problemas que a saber se você está apresentando principalmente no jogo  Garena free Fire Max.


DOWNLOAD BLUESTACKS 5 FULL VERSÃO DA GRINGA

DOWNLOAD / 1 MB INSTALADOR


DOWNLOAD aio-runtimes_v2.5.0

DOWNLOAD / 379 MB INSTALADOR


Para quem não conhece esse programa ( aio-runtimes_v2.5.0 ) é um programa específico para atualizar seu computador com tudo que falta incluindo directX entre outros programas que você precisa ter no seu computador,  ele não serve só para quem utiliza emuladores de Android no computador mas também para quem joga jogos de PC e para o  funcionamento do computador,  e ele também é essencial para o próprio Windows ele ajuda um pouco  na performance do computador.





#bluestacks5 #atualizarbluestacks #bluestacks #bs #emulador #emuladorandroid #emuladorparapcfraco #melhoremuladorparapcfraco #emuladorandroidparapc #comojogarfreenopcfraco #pcfraco










Postar um comentário

0 Comentários