NOVO GAME PODE SER A LUZ NO FIM DO TUNEL PARA BRASILEIROS QUEM AMA BATLE ROYALE | SUPER PEOPLE BATTLE ROYALE PC



pensando na diversão de muitos brasileiros, resolvi mandar um email para a empresa dona do game “super people” um game que vai ser a nova sensação de 2021,


se ainda for lançado esse ano, derivado de uma game que amo muito mais foi estragado pela garena, o ringo of elysium, super people pode mudar o cenário dos battle royale aqui no brasil, como? é simples!


com a chegada de vários gamers aqui no brasil, em especial o game super people, podemos deduzir que entre os novos battle royale da atualidade, o game é promissor e será próspero se nãos seguir a cagada que foi o ring of elysium,


onde a tencent e a garena destruíram o game, vale lembrar que, cada game tem seu modo específico de diversão e mecânica,


mais o do ring of elysium era o melhor, eu disse era! pois com a chegada do “super people” podemos renovar as esperanças de gameplay e podemos até sonhar com a tão sonhada jogatina matinal, a famosa play da madrugada, passando horas se divertindo com o game .


o beta alfa acabou, mais a esperança renovou tudo, pois somente as super pessoas aguentar a porrada nesse game competitivo, a carta que mandei a empresa está escrita abaixo, e foi feita com intuito de rodar em pcs mais fracos, de preferência no meu, afinal as especificações são do meu pc atual.




DIVULGAÇÃO GRATUITA NO BRASIL

O Brasil precisa de gameplay do game URGENTE, sou youtuber e muitos aqui no brasil não conseguiram participar do teste beta eu mesmo sou um deles quero divulgar o game aqui no brasil, aqui o game é promissor, em 2018 o game chamado ring of elysium deu o que falar aqui, porem nao foi pra frente pelas mudanças da empresa, porém o super people tem tudo pra bater o pubg aqui no brasil .. o game super people é um dos games mais favorecidos aqui no brasil, e eu quero divulgá lo, me ajudem, nao consigo achar gameplays com Licença - Licença de atribuição Creative Commons (reutilização permitida) no youtube, os vídeos do canal do siper people não a pra repetir sempre na criação de conteúdo do game, ficaria enjoativo, podem me ajudar? meu canal é pequeno mas farei de tudo para ajudar, quero jogar o game, continuem com a otimização do game pois, se o game rodar em um computador desse nível no low, fx6300 com placa de video GTX 650 ti 2GB e com 6gb de memória ram, vocês vão bombar aqui no brasil, NO BRASIL TUDO QUE É PARA PC FRACO DÁ LUCRO, espero poder ajudá los nisso também ficarei no aguardo dos videos, se possivel peça para alguém gravar gameplays do game e postar no próprio canal da empresa que eu pego e crio conteúdo divulgando o game, sem jogar já fique cheio de vontade de jogar e criar conteúdo me ajudem ok




meu canal, @insanosfps http://www.youtube.com/channel/UCmrLsad2MmCObAI_c8rjIFw







#superpeolple #battleroyale #gamepcfraco #action #super #people

Postar um comentário

0 Comentários