o YouTube pode ser um dos maiores causadores da síndrome de Burnout



O que está acontecendo com o YouTube?


Relatórios de usuários indicam que não há problemas atuais no Youtube

só que não!

O Youtube é o maior site de vídeo online do mundo. O Youtube é propriedade do Google.

O Youtube é o maior site da história que conseguiu deixar pessoas felizes 

financeiramente falando,


O Youtube é o maior site que pode te deixar rico da noite pro dia,

O Youtube é o maior site que pode mudar sua vida, que pode transformar sua vida,

O Youtube é o maior site que pode realizar seus sonhos, que pode te dar tudo o que deseja

O Youtube é o maior site de vídeos que além de te dar uma vida melhor, 


ele pode te deixar a um nível igual a de muitos multimilionários,

O Youtube pode ser a solução para todos seus problemas financeiros, 

porém! sempre tem um porém,

Depois de muito tempo depois que o YouTube foi criado, infelizmente muita coisa mudou,


 um dos maiores problemas que o YouTube causa hoje em dia nas pessoas,

 na maioria das vezes é a frustração,  em alguns casos Infelizmente o YouTube

 pode estar causando o aumento da ansiedade em pessoas de personalidade fraca,

 assim como o YouTube pode ser um dos maiores causadores da síndrome de Burnout,

 e o motivo é simples,



 se você é novo no canal seja muito bem-vindo seja muito bem-vinda,

 vocês são muito bem-vindos aqui, porém ainda não estou com  100% da minha voz,

 caso você não seja um inscrito faz um tempo que eu não posso vídeo aqui no canal,

 e eu estava com problema vocal na voz, e nessa época do ano  infelizmente está frio,

E nessa época infelizmente  as coisas pioram por causa do meu problema respiratório,


 assim como quase todo brasileiro tenho rinite e entre outras coisas respiratórias,

 mas problemas a parte, que eu vou te falar nesse vídeo, 

 é o retrato daquilo que eu venho observando na plataforma do YouTube,

 de alguns anos para cá, especialmente de 2018 para cá, de 2018 até 2021,

 eu vi o YouTube transformar pessoas que tinham apenas um simples telefone celular,

 transformar pessoas em multimilionárias, vi o youtube mudar a história de muita gente,


 assim como eu vi, muita gente mudar de vida por meio da plataforma do YouTube,

 vi pessoas se tornar um exemplo e uma inspiração para outras pessoas,

 sendo elas YouTubers ou até mesmo um ícone de ser humano,

 pelas ações tomadas em vídeos gravados no plataforma do YouTube,


 porém!  sempre tem um porém, infelizmente.

 houve uma época que coisas aconteciam na plataforma do YouTube como,

 o sonho de querer conquistar coisas como, ter bastante seguidores, 

ter um canal parecido com aquele youtuber que eu sou inscrito dele,

 poder se tornar um criador de conteúdo na plataforma do YouTube vencer na vida,


 conseguir a tão esperada independência financeira

 trabalhando para si mesmo,  ou para si mesma,

YouTube se mostrava um lugar onde todos os sonhos e fantasias eram possíveis,

 tudo que você mais queria poderia se realizar se tornando um criador de conteúdo,


 sim!  se Tornado YouTube, Só bastava você ter um celular apenas, e pronto!

 Mas você lembra, que eu falei agora pouco, que sempre tem um porém?

 Então!  chegamos nesse porém, porém muita coisa mudou Afinal todo mundo nessa vida,

 menos o posicionamento do YouTube em termos de focar e em ajudar criadores de conteúdo pequeno, Não estou falando mal da plataforma do YouTube,


 apenas estou falando uma realidade observando o lado empresa da plataforma,

 assim como tem outras plataformas também que estão por aí,

 plataforma os menores mas são empresas também,

Aprendi que nada nessa vida é de graça,


 e com isso infelizmente a maior plataforma de vídeo do mundo todo que é o YouTube,

 Resolveu se esquecer daqueles que infelizmente fizeram a plataforma Grande,

 ou  seja!  ela simplesmente se tornou somente a empresa,


 e não a empresa revolucionária que era luz no fim do túnel para as pessoas,

 É como se você tivesse um amigo e você eu ajudasse,

 e quando esse amigo se tornasse aquilo tudo que ele sempre quis ser,

 ele  simplesmente  vira as costas para você, sem se importar com nada,

 e muito menos ele vem te trazer soluções para poder te ajudar tipo, agora eu vou te retribuir,

 tudo isso que eu falei até agora é  para que você possa ver um lado do YouTube,


 podemos dizer que, seu lado atual, o lado atual da moeda hoje em dia,

sendo mais específico, hoje o YouTube não é nada do que ele era tanto no começo

 quando a plataforma estava começando a crescer com os gamers,

 um pouquinho mais à frente, quando a plataforma do youtube passou a ser,

 o terror dos canais de televisão, Essa é uma das coisas que eu vou abordar aqui também para que você possa entender, mas continuando.


 infelizmente a plataforma do YouTube se tornou um pesadelo na vida de muitas pessoas,

 esse vídeo não vou falar a respeito do problema Mundial que teve de 2020 a 2021

 porém irei falar a respeito de uma coisa que está estampado, na cara de quem cria conteúdo para o YouTube, Infelizmente são tantas regras tantas coisinhas sem sentido,


tanta coisa que poderia ser diferente que não é, tantas Diretriz que poderia ser mudada para favorecer os usuários incluindo o próprio criador de conteúdo, que infelizmente YouTube se tornou um pesadelo na vida de muitas pessoas,


 e aqui que começa o filme de terror, infelizmente,Terei de chamar esse filme de terror de:

 YouTube,O terror dos sonhadores.

 porém eu poderia dar outros nomes também como, YouTube, Um Sonho de felicidade, ou talvez eu poderia colocar esse nome,  YouTube, Ilusão maquiavélica,  e mesmo assim ainda com todos esses títulos que parecem ser draculesco, tenebrôso,


e Transilvâniacos,  Ainda assim eu teria motivos para falar bem Da plataforma, mas, como eu sempre venho falando para vocês,  Infelizmente meu amigo, infelizmente Minha amiga, sempre tem um porém,


 Por exemplo: YouTube diz que vai mudar para melhorar, YouTube disse que vai mudar para melhor, mas!  porém, lembra desse porém? Então!  Parece que é para transformar sua muda para quem é empresa,  para beneficiar empresas,  Não que ela esteja errada mas, onde fica o criador de conteúdo? Por que que o criador de conteúdo,


 não tem os mesmos direitos que as empresas que têm CNPJ?

 Porque o YouTube cria regras, sendo que essas regras Infelizmente são somente para o criador de conteúdo, sem CNPJ? vou dar uma breve explicação para você,

 Infelizmente o  YouTube está errando feio com os criadores de conteúdo,


e não é de hoje.

 para quem acompanha a plataforma viu que as visualizações do avião youtube, está caindo já há muito tempo, E para piorar a situação! meu amigo e minha amiga,

infelizmente isso vem acontecendo na minha opinião, e há um motivo para isso, dá entender que, o YouTube não quer que você ganhe dinheiro na plataforma, Calma vou te explicar,


O YouTube não quer que você ganhe dinheiro dos investidores na plataforma, Sabe aquele vídeo que você assistiu que apareceu várias propagandas, então!

Dá entender que o YouTube Vem criando meios para que você, simplesmente ganhe dinheiro na plataforma do youtube, somente vendendo produtos,


ou por doações, mas não por meio do Google adsense, por meio de propagandas no seu video, eu vou ser mais específico para você entender, eu falo que o  YouTube quer que você ganha dinheiro na plataforma vendendo coisas,


e também ele vive falando para você que gosta de fazer live stream, que agora você terá uma boa ajuda uma boa recompensa, mas infelizmente essa boa ajuda essa boa recompensa são coisas que na plataforma do YouTube não funciona do jeito que são, na verdade não funciona do jeito que eles falam para gente, ou melhor dizendo!


 as coisas não funcionam do jeito que você acha que funciona no youtube,E com certeza Estarei te ajudando com isso, eu vou dar uma breve resumida aqui nesse vídeo,

 para que eu possa criar outros derivados nesse vídeo aqui, para que você possa entender o que eu tô tentando te dizer, o YouTube colocou vários mecanismos  na plataforma,


 YouTube colocou várias coisas no próprio YouTube para ajudar os criadores de conteúdo, inclusive  os criadores de conteúdo que faz  live stream, a famosa Live, mas!

ó o porém aí de novo, porém!  Esses métodos que o YouTube vem implementando na plataforma infelizmente são métodos que o criador tem que utilizar a própria plataforma

 para ganhar dinheiro, como por meio de super chat, em uma live stream ao vivo,


 porque se for para você depender das propagandas que aparecem na Live

 para ganhar um bom dinheiro, você teria que ter no mínimo,

 umas três mil pessoas te assistindo na plataforma do YouTube, durante praticamente,


 umas 6 horas às 7 horas, vou dar um exemplo para você entender,

 eu fiz uma live de 6 horas e tinha na minha Live, 32 pessoas me assistindo,

 eu ganhei praticamente seis centavos de dólar, isso porque o dólar na época 

 estava custando, 3 Reais e 40 centavos, Aí eu te pergunto meu amigo e minha amiga,


e se 1 dólar estivesse custando 1 Real,  bom continuando, depois de um bom tempo eu fiz outra Live de 6 horas e eu ganhei, 6 centavo de dólar, só que dessa vez eu tinha 12 pessoas me assistindo  e o dólar estava custando 5 Reais,  Aí eu te pergunto,

 criador de conteúdo que fazem Live que conseguem bater entre, 14 mil,


 a 40 mil pessoas online assistindo elas, quanto será que esse pessoal deve ganhar?

 vamos fazer uma continha básica, e se o YouTube utilizar Todo mecanismo que ele disse que oferece para gente Para que a gente pudesse conquistar os nossos inscritos, se todo mundo do nosso canal receber as notificações toda vez que nós postamos um vídeo, se todos nossos inscritos fossem automaticamente induzidos a voltar para o nosso canal,

 

se o YouTube, se é plataforma de vídeo nos ajudasse com isso, 

se acha que a gente estaria reclamando?  eu falo a gente pois, se você,

 é um criador de conteúdo  na plataforma do YouTube, 

 você com certeza irá entender tudo que eu estou falando aqui,

Mas tem muito mais da onde veio isso, eu espero que você esteja entendendo que infelizmente o YouTube já não é mais o mesmo, e dando uma adiantada nos temas dos vídeos que eu irei postar aqui mais para frente, infelizmente!


  eu digo infelizmente por quê,

Com a chegada do YouTube shorts, com a chegada dos vídeos curtos na plataforma do YouTube, esse infelizmente piorou, pois os vídeos curtos não são utilizados igual é um vídeo com mais de 1 minuto, e com isso tudo quanto é vídeo estranho e doido meu amigo e minha amiga, está Sendo jogado aqui na plataforma para entreter os únicos que sobraram,  aqueles que assistem vídeos  diariamente aqui na plataforma  do YouTube,


 pois se você não está sabendo, infelizmente muitos dos que assistiram vídeos diariamente, praticamente mais de 2 milhões de pessoas foram para o Tik Tok, fazer o que lá?

 simplesmente assistir vídeos que poderiam estar aqui na plataforma,

 vídeos monetizados, não me entenda mal, Esse é um dos motivos que nós vamos conversar muito aqui, porém mesmo com tudo isso acontecendo,


Eu continuo repetindo para todos que tem o sonho de ser criador de conteúdo, se você tiver um conteúdo viral na plataforma do YouTube, você pode mudar sua vida, agora se você tiver um conteúdo onde é direcionado a uma bolha pequena de pessoas e essas pessoas não assistem seu conteúdo, muito bem-vindo ao time pois nós estamos lascados,


Estou com um problema com o Youtube

Você também está tendo problemas? Deixe um comentario sobre seu problema, vamos dividir conhecimento entre amigos e criadores de conteúdo.





#youtube #dicas #youtuber #comoganharvisualização #crescernoyoutube


Postar um comentário

0 Comentários