COMO BAIXA E INSTALAR SAVE CONTROLE .CFG NO BLUESTACKS 5 POKEMON UNITE + DOWNLOAD .CFG

 


COMO BAIXA E INSTALAR SAVE CONTROLE .CFG NO BLUESTACKS 5 POKEMON UNITE + DOWNLOAD .CFG

Você está procurando como configurar o seu controle Xbox 360 para PC fraco ou seu controle para PC, para poder jogar jogos no BlueStacks 5, estou disponibilizando para vocês,

O save das configurações O teclado e mouse do BlueStacks 5, e também estou disponibilizando para vocês a configuração para que você possa baixar e jogar com seu controle para PC no BlueStacks 5, para que você possa baixar o arquivo .cfg do BlueStacks 5, Siga o tutorial passo a passo abaixo para fazer o download, Pois é um tutorial para que você possa aprender a fazer o download causa que você não saiba, todo conteúdo que eu possa aqui para download não contém vírus, pode baixar esse e-mail depois eu mesmo utilize meu computador, em meu PC fraco, TUTORIAL

COMO FAZER O DOWNLOAD AQUI NO BLOG? 

APRENDA A FAZER O DOWNLOAD 

ASSISTINDO ESSE TUTORIAL NESSE LINK |
para que você possa fazer o download assista o tutorial abaixo
nesse link CLIQUE AQUI

aqui eu também dou dicas para que você possa saber se seu PC roda não roda jogos, inclusive também tenho tutoriais para que você possa saber se seu PC, roda ou não o BlueStack 5 com boa qualidade,



DOWNLOAD .CFG / Google Drive / ouo.io

DOWNLOAD .CFG / Mediafire / ouo.io




#.cfg #cfg #bluestacks #downloadbluestacks #downloadsavecontrole

#savebluestacks #controlexbox360 #pc #configurarcontrole

#bluestacks5 #bluestcks4



















Postar um comentário

0 Comentários