A DC arrisca ao dispensar duas estrelas em ascensão: The Rock e Henry Cavill.

  



A saída de Dwayne Johnson e Henry Cavill do universo cinematográfico da DC foi comparada ao futebol americano por Johnson, durante uma conversa com a Variety no tapete vermelho do Oscar. O ator refletiu sobre a reformulação da DC, que deixou ele e Cavill do lado de fora olhando para dentro.


Infelizmente, parece que o personagem de Johnson, Adão Negro, não faz parte dos planos de James Gann e Peter Safran para o novo Universo DC, e a tão esperada luta do anti-herói com Superman foi cancelada e não fará mais parte do projeto.


Johnson comparou sua situação com a do futebol americano, em que um novo proprietário chega e dispensa o treinador e o zagueiro de um time vencedor de campeonatos. Ele deseja todo o sucesso para a DC e a Marvel. Quanto a Cavill, embora tenha aparecido na cena pós-créditos de Adão Negro, onde conversou com Amanda Waller de Viola Davis, o Homem de Aço não retornará ao Universo DC.


Agora, a DC precisa encontrar um novo Superman para o próximo filme, que deve chegar aos cinemas em julho de 2025. Vamos torcer para que eles encontrem alguém à altura do papel.


No entanto, a demissão de The Rock e Henry Cavill pela DC Comics não parece ser uma preocupação, apesar do fato de que esses atores são garantia de sucesso nas bilheterias. A empresa parece estar disposta a arriscar tudo em nome de seus novos planos. Será que eles têm uma varinha mágica capaz de criar um novo universo cinematográfico sem precisar de suas estrelas mais reluzentes?


Talvez a DC esteja apostando em uma estratégia ousada, deixando de lado os atores de renome para dar espaço a novos talentos. Será que a empresa está disposta a correr esse risco e sacrificar o sucesso de seus filmes?


Independentemente do que aconteça, podemos apenas esperar e ver como essa história vai se desenrolar. Será que a DC tem um plano secreto para surpreender a todos? Ou estão apenas dando um tiro no escuro e torcendo para acertar?


Vale lembrar que a DC Comics sempre nos surpreende com suas escolhas infalíveis. Demitir dois astros como The Rock e Henry Cavill, os pilares de seus universos cinematográficos, é realmente uma atitude corajosa. Mas quem sabe a DC tenha um plano secreto para nos deixar de queixo caído e mostrar que essa decisão foi realmente acertada?


Acompanharemos de perto as novidades da DC e torcemos para que eles não percam bilhões de dólares por causa dessa decisão duvidosa.


Mas vamos ser honestos, quem precisa de The Rock e Henry Cavill quando se tem um plano secreto e infalível para criar um universo cinematográfico de sucesso, não é mesmo? Quem precisa de bilhões de dólares em bilheteria quando se tem uma estratégia ousada de dispensar suas estrelas mais brilhantes e confiar em novos talentos desconhecidos?


Afinal, qual é o sentido em manter atores consagrados e amados pelo público quando se pode correr o risco de arriscar tudo em nome de uma nova visão? Não é como se The Rock fosse um dos maiores astros de Hollywood da atualidade, ou como se Henry Cavill fosse o Superman mais icônico de todos os tempos. Não, a DC sabe o que está fazendo, e nós devemos confiar em suas escolhas.


E se você ainda não está convencido, saiba que a DC Comics tem um histórico de escolhas infalíveis quando se trata de seus filmes. Quem não se lembra de Esquadrão Suicida, que foi um sucesso estrondoso de crítica e bilheteria? Ou de Batman vs Superman, que foi aclamado por todos como um dos melhores filmes de super-heróis já feitos?


Então, vamos dar um voto de confiança para a DC. E se você realmente acredita que The Rock e Henry Cavill são insubstituíveis, por que não seguir a página da Today On IT no LinkedIn e apoiar a empresa que está fazendo a escolha corajosa de dispensar seus maiores astros? Quem sabe, talvez você acabe se surpreendendo com os novos talentos que a DC está trazendo para o universo cinematográfico.


E se, por algum acaso, a DC se mostrar errada em suas escolhas, pelo menos teremos a consciência tranquila de que apoiamos a empresa em suas decisões. Afinal, quem precisa de The Rock e Henry Cavill quando se tem um plano secreto e infalível para criar o universo cinematográfico perfeito?




Por favor, apoie-nos seguindo-nos no Facebook / Instagram

Postar um comentário

0 Comentários