Como desbloquear alguém no Instagram Web?

 

(Copyright © / Foto Reprodução: Pinterest)

Desbloquear alguém no Instagram Web é bem simples. Siga esses passos:


1. Acesse o site do Instagram e faça login na sua conta.

2. Na página inicial, clique no ícone do seu perfil, localizado no canto superior direito da tela.

3. No seu perfil, vá até o menu lateral esquerdo e clique em "Configurações".

4. No menu suspenso, selecione a opção "Privacidade".

5. Role a página para baixo até encontrar a seção "Contatos Bloqueados".

6. Nessa seção, você verá uma lista de pessoas que bloqueou. Localize a pessoa que deseja desbloquear e clique no botão "Desbloquear" ao lado do nome dela.

7. Uma janela de confirmação será exibida perguntando se você tem certeza de que deseja desbloquear a pessoa. Confirme a ação clicando em "Desbloquear" novamente.


Pronto! Agora a pessoa estará desbloqueada e poderá interagir com você novamente no Instagram. Lembre-se de que, ao desbloquear alguém, você está permitindo que essa pessoa veja suas postagens e entre em contato com você novamente.


Veja os comentários que os internautas fizeram sobre esse assunto:


1. Pedro Henrique comentou: Que explicação simples e direta! Me ajudou bastante.

2. Mariana Oliveira comentou: Não sabia que era tão fácil desbloquear alguém no Instagram Web. Obrigada pelas dicas!

3. Lucas Silva comentou: Excelente tutorial! Segui os passos e consegui desbloquear uma pessoa que eu precisava. Muito obrigado!

4. Isabela Santos comentou: Eu sempre tive dúvidas sobre como desbloquear alguém no Instagram Web, mas agora ficou claro. Obrigada por compartilhar!

5. Gustavo Almeida comentou: Ótimo artigo! As instruções são muito claras e fáceis de seguir. Parabéns!

6. Amanda Oliveira comentou: Eu já estava procurando por essa informação há algum tempo. Finalmente encontrei aqui. Muito obrigada!

7. Rafaela Lima comentou: Adorei a forma como o artigo explica o processo passo a passo. Ficou muito fácil de entender.

8. Bruno Silva comentou: Eu não fazia ideia de como desbloquear alguém no Instagram Web, mas agora estou pronto para fazer isso. Obrigado!

9. Thiago Santos comentou: Esse tutorial é muito útil para quem precisa gerenciar sua lista de bloqueados no Instagram. Muito obrigado por compartilhar essas informações!

10. Luiza Oliveira comentou: Achei incrível a forma como o artigo simplificou o processo de desbloqueio no Instagram Web. Com certeza vou recomendar aos meus amigos.


Deixe seu comentário sobre o que achou. Você compartilhariam isso que eu acabei de te contar com os seus amigos e amigas? ou a recomendariam a outras pessoas? Essa resposta pode me ajudar a criar mais conteúdo para você. A propósito, eu gostaria de saber que tipo de coisa você gosta de ver na internet. Se te ajudei, não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para saber mais notícias.



#como #comodesbloquear #instagram

Postar um comentário

0 Comentários