COMO DIVULGAR MEU CANAL DO YOUTUBE DE MANEIRA CERTA?

 


Muitos de vocês estão procurando meios de divulgar seu canal do YouTube, porém muitos de vocês esquecem que existem outras redes sociais que podem te ajudar,

 mas muitos ainda encontram frustrações e dificuldades porque, um simples exemplo do Facebook: os grupos do Facebook que às vezes comportam mais de 900 mil pessoas até mesmo 2 milhões de pessoas, infelizmente eles tem restrição para que você possa compartilhar a sua divulgação,


 e pensando nisso, eu criar um grupo no Facebook de divulgação aberto a todos, aberto a todas, se você está na luta para ser um youtuber ou uma youtuber, se você está interessado ou interessada em se tornar um criador de conteúdo uma criadora de conteúdo, esse grupo vai te ajudar muito, pois,


 para que você possa vencer no YouTube, você precisa simplesmente ter pessoas visualizando o seu canal,, e assistindo seus vídeos, e pensando nisso o grupo do Facebook será uma grande ajuda para você, só lembrando mais uma coisinha,


 os grupos do Facebook também servem para mendigar inscritos, essa é uma prática que não  a prova, Porém para quem está  começando a criar conteúdo no YouTube e abrir um canal novo,  esse método é aceito, esse ponto só é válido para novos criadores de conteúdo, e por que isso?


 pelo simples motivo de você bater a meta dos 1.000 inscritos, lembre-se que no próprio YouTube você simplesmente irá perder inscritos diariamente, Conforme você foi criado o conteúdo, Mas você também irá ganhar inscritos diariamente, Conforme você for criando conteúdo na plataforma do YouTube, se tornando uma pessoa que possa dívidas de áries,


 Em breve irei falar a respeito disso aqui também, para informações por  áudio visual Você pode me seguir no meu canal chamado encontra aqui:  clique aqui para acessar o canal



 essa é uma outra alternativa que eu tenho para ajudar novos criadores de conteúdos, pois, já estou na plataforma do YouTube mais de 4 anos, e tudo que eu sei sobre o YouTube foi eu mesmo pesquisando, elaborando, aprendendo, errando, e com certeza prestando muita atenção no YouTube Creator, que é uma parte do YouTube, Voltada diretamente para criadores de conteúdo no YouTube, YouTube clientes é uma forma na plataforma do YouTube ajudar os YouTubers com as informações devidas para poder ir trabalhar na plataforma.



 e pensando nisso estou disponibilizando para vocês esse grupo novo no Facebook,

 apenas com esse intuito, divulgar  seu canal do YouTube, divulgar seus vídeos do YouTube, ganhar mais seguidores no YouTube, prosperar no YouTube, por meio do seu canal, como criador de conteúdo, 


 para que você possa acessar  o grupo do Facebook, grupo de divulgação do YouTube no Facebook, 

o nome do grupo é:DIVULGAÇÃO YOUTUBE ( PODE DIVULGAR A VONTATE )

Acessar o grupo do Facebook para fazer divulgação e fazer parte esse projeto de ajuda,

 clique aqui para acessar o grupo


 veja também / 

 confira também essas outras dicas abaixo para você criador de conteúdo no YouTube


 















Como divulgar meu canal do YouTube no Facebook?

como posso divulgar meus vídeos do YouTube para ganhar mais visualização?

como divulgar meu canal do YouTube e obter mais visualizações?

como de divulgar meu canal do YouTube para ter mais visualizações e mais inscritos?

como ganhar mais inscritos no YouTube?

posso divulgar meus vídeos do YouTube no Facebook?

posso divulgar meu canal do YouTube nos grupos do Facebook?

Como divulgar meu canal do YouTube de maneira certa?

Postar um comentário

0 Comentários