PC GAMER POR R$ 1 REAL!!! JÁ PENSOU! GANHAR UM PC GAMER POR R$ 1 REAL?😍



JÁ PENSOU! GANHAR UM PC GAMER

POR R$ 1 REAL?😍/ entre no grupo e "Leia a DESCRIÇÃO"😍🤩🥳

 sobre os sorteios


Pensando muito em pessoas que não tem  dinheiro para ter um computador ou até mesmo para trocar as peças do seu computador, e pensando nas pessoas que também não tem celular que preferem seu lado que o computador para poder não só jogar e também trabalhar,   estou finalmente dando mais atenção a esse ponto pois muita gente poderia nesse exato momento está adquirindo um computador Ou trocando as peças do seu computador ou até mesmo adquirir um celular por apenas R$ 1 REAL , mas de que maneira isso?


 aqui no Facebook também em outras redes sociais incluindo no telegram normalmente os grupos tem milhares de seguidores, milhares de pessoas às vezes entram nos grupos ontem mesmo curso em páginas onde tem interesse não sonha adquirir conhecimento mas também sonho em trocar ou até mesmo encontrar no equipamento, ou até mesmo querem ter um simples PC fraco para poder jogar, se divertir, ou até mesmo, para poder trabalhar,


 pensando nisso estarei fazendo vaquinhas de sorteio,

 e como funciona uma vaquinha de sorteio?

 por meio de doação, doações de r$ 1 por pessoa, estarei convidando pessoas a participarem desse projeto para bater a meta financeira para que possa ser sorteado, pessoas completos, para sorteio de computadores, para sorteio de celulares, para sorteio de kit upgrade, kit upgrade pessoal são peças de computadores que seria:  placa-mãe processador e memória, e nesse Foco, Podemos até laborar o kit completo incluindo, gabinete, fonte, e o cooler,


 dessa maneira poderíamos nos ajudar mês após mês, tendo a sorte de ganhar aquilo que tanto queremos, ou até mesmo, de ajudar outras pessoas, por meio de uma simbólica doação de R$ 1 Real  por sorteio,Você poderá concorrer à determinado item citado abaixo:


 sorteio de um PC gamer completo:

O PC completo que que vem:


#Monitor (  podendo ser um monitor de 19 até 27 polegadas,  marcas variadas)


# Kit PC / Sendo:

+ Placa-mãe

+ Processador ( kit xeon AliExpress ou Superior )

+ Memória ( Acima de 16 GB )

+ Placa de vídeo offboard

+ Cooler

+ Gabinete ( gamer  podendo ser  simples  e sem firula  de luzes )

+ Fonte de qualidade ( acima de 500 watts )


+ Monitor Gamer ( acima de 19 polegadas )

+ Cadeira Gamer

+ Controle de Xbox 360 com fio para PC


(   pela quantidade de pessoas que houve nos grupos do Facebook se nós atingimos uma quantidade específica,  com apenas “ R$ 1 Real ( um real por pessoa por sorteio)” 0


 podemos  fazer até 5 sorteios por vez,  e com isso aconteceria?

 até o momento a minha ideia é que por meio de pix você poderia fazer parte do sorteio ou seja,  você poderia participar do sorteio aleatório,  e eu iria fazer em vídeo o sorteio assim como estaria divulgando para mais pessoas fazerem parte desse projeto,  a meta que ajudar pessoas que sonham em ter um computador ( um computador para trabalhar,  um computador para jogar,  um computador para lazer,  um computador para estudar,  um computador para que você possa passar hora de nostalgia,  e realizar seu sonho de jogar aquele jogo ou até mesmo para fazer tudo isso que eu citei agora pouco) mas o foco inicial,

é sortear até  5 sorteios por vez,  isso vai depender dos valores iniciais arrecadados pois, 

 caso não atingimos a meta financeira e doação para sortear esses completos,  iremos começar com sorteios de kit upgrade que seriam kits de peças da Aliexpress mesmo para as pessoas poderem trocar o seu computador para uso próprio,  ou talvez podemos juntos fazer sorteios de celulares Android pelo valor arrecadado,


 e eu estamos FPS irei tomar a frente desse projeto para poder ajudar a todos incluindo a mim,  pois também irá me ajudar a trocar meu kit PC e também a criar conteúdo para vocês e ajudá-los a obter aquilo que vocês tanto sonho,  só lembrando que para isso não tem idade,  você pode participar pois a meta que eu tenho ajudar todo mundo por meio de uma simbólica doação ( só lembrando que você estaria fazendo uma doação de R$ 1 REAL,  e por meio dessa doação eu,  com honestidade e comprometimento irei cumprir com o que eu falei acima sobre o sorteio, 


 como será ENTREGA  dos prêmios aos ganhadores  e ganhadores?


 os ganhadores entraram no discord em uma sala irei confirmar se são eles mesmos que ganharam,  depois de confirmar que são os ganhadores vencedores do sorteio solidário,

 eles terão duas opções,  pegar o dinheiro por meio de transferência e comprar o computador,  ou eu mesmo poderia fazer a compra já enviaram o endereço que eles me passarem para receber os produtos que seriam os componentes, 

 Uma Breve observação:  infelizmente não tem como eu fazer as peças para minha casa montar e mandar para vocês o curso ficaria muito alto e nós iríamos deixar de ajudar outras pessoas só por meio do frete,  então a meta seria enviar as peças compradas para todos os ganhadores,  e junto com isso os ganhadores pedirem para algum técnico de até a sua casa montar o seu computador.


 se você tem interesse em fazer parte entre em contato comigo esse aqui vai ser o discord onde nós iremos conversar a respeito, Só lembrando que os valores a serem atingidos por mais que pareçam alto,   existem  grupos aqui no Facebook com mais de 500 mil pessoas que infelizmente eles não tem interesse nenhum em ajudar quem é medo desse grupo, 

 nem na parte de dicas e informações sobre computadores eles costumam conversar e trazer ajuda para eles,  teremos que fazer o máximo possível de colocar pessoas interessadas no grupo para poder fazer parte desse projeto,


 confiança e confiabilidade dos sorteios?

 assim como muitos não me conhece infelizmente muitos não vão acreditar no que eu estou propondo aqui,  esse é  um projeto que eu já venho observando desde a época do free Fire quando YouTubers faziam peneira para poder fazer parte de guildas,  e  faturavam milhões de reais por meio de seus seguidores,  muitos enriqueceram assim,  porém minha  meta nesse exato momento é ajudar a todos incluindo a mim na parte do Hardware, 


 só quem precisa de um computador  bom,  com qualidade força para realizar o seu sonho, sabe o que é não ter um computador bom, que consiga fazer o seu sonho se realizar, 

Veja um sonho de se tornar um simples youtuber que possa vencer na vida,

 até um sonho de trabalhar como designer gráfico, ou até mesmo, um video Maker.


 meu discord para tirarem dúvidas: 

◉ Discord: https://discord.gg/jJtuAmv5qH


◉ Entra aqui: https://www.facebook.com/groups/670400881388892

◉ Instagram: https://www.instagram.com/insanosfps/

◉ Discord: https://discord.gg/jJtuAmv5qH


 

 

━━━━━━━━━━━━━

🖱️ 💻 | Meu PC:

🖱️ Amd Fx 6300 3.4Ghz 

🖱️ 6Gb 1333Mhz Kingston 

🖱️ GTX 650TI 2GB 

🖱️ SSD: 240GB Goldenfir


Postar um comentário

0 Comentários